Tempo de leitura: 2 minutos

Betão, o delegado de “Segundo Sol” ministra oficina de teatro gratuita

O ator Carlos Betão, o delegado Viana de Segundo Sol (TV Globo), ministrará oficina de teatro para adulto em Buerarema, de sexta (28) a domingo (30), na Casa de Cultura Jonas e Pilar. A oficina faz parte do Projeto de Ações Continuadas da Casa, que teve início em fevereiro de 2017 e pretende beneficiar até 2020 cerca de 3 mil pessoas, de todas as faixas etárias, com oficinas de formação, criação e difusão de inúmeros espetáculos e manifestações artísticas.
Betão é bacharel em Artes Cênica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com quase 40 anos de carreira. Começou sua jornada nos palcos e praças de Itabuna e Ilhéus, já atuou em mais de 10 filmes e 40 peças. Vencedor do prêmio Braskem de melhor ator com o monólogo Sargento Getúlio (dirigido por Gil Vicente). Na TV foi Aracacu em Velho Chico e hoje atua na novela Segundo Sol.
“A oficina visa resgatar no indivíduo/ator o canal da ludicidade, buscando com isso o espontâneo jogo cênico com o outro”, afirma o ator.
A oficina com carga horária de 20h é gratuita, destinada a pessoas maiores de 18 anos e visa contribuir para a difusão da Arte Dramática entre os alunos por meio do desenvolvimento de diversos elementos técnicos e da mediação do conhecimento artístico, buscando aprimorar a presença cênica do aluno.
São 30 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficinacasajonasepillar@gmail.com. Envie email com o Assunto Oficina Teatro Adulto, contendo seu Nome Completo, RG, CPF e telefone.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *