Tempo de leitura: < 1 minuto

São 230 vagas para o campus de Uruçuca

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) prorrogou para até o dia 18 de outubro as inscrições para o processo seletivo 2019.São oferecidas cerca de 2.900 vagas no estado, sendo que 230 em cursos na unidade de Uruçuca.Com alteração no edital, o candidato terá de 3 a 19 de outubro para entregar ou enviar a documentação.
Na modalidade integrada (para estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino fundamental), são 110 vagas, sendo que 40 no curso de Guia de Turismo, e outras 70 no curso de Técnico de Informática. Na modalidade subsequente (para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio), as vagas são para os cursos de Agrimensura (40), Agropecuária (40) e Alimentos (40). Acesse aqui o edital e confira todos os detalhes sobre o processo seletivo.
MAIS VAGAS
Há vagas também para os cursos técnicos nos campi de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Governador Mangabeira, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Valença, Teixeira de Freitas e Xique-Xique.
As oportunidades estão distribuídas nos cursos técnicos de Agroindústria, Agroecologia, Agricultura,Agropecuária, Alimentos, Química, Agrimensura, Petróleo e Gás, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Informática para Internet, Zootecnia, Floresta, Hospedagem, Guia de Turismo e Meio Ambiente. A lista de classificados será divulgada no dia 7 de dezembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *