skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 12:11 pm

PORTO: CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, QUE APREENDE SUBMETRALHADORA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Submetralhadora, pistola e coletes balísticos foram apreendidos em Porto Seguro, na noite desta terça-feira (25), após denúncias anônimas sobre cinco homens armados em um veículo. Guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram até o bairro Cambolo e avistaram o quinteto dentro de um carro Hyundai HB20.
Após cerco, os criminosos atiraram e dois deles saíram feridos do confronto. Raniery Dherid de Souza Feitor, o ‘Roni Galinha’, 27 anos, criminoso com passagens por homicídio e tráfico de drogas, e um comparsa ainda não identificado foram socorridos, mas não resistiram. Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram escapar.
No carro, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm (uso restrito), uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições de calibres 9mm e 40, dois coletes balísticos, 15 papelotes de maconha e 10 pedras de crack. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Porto Seguro. Equipes da PM e PC seguem procurando os três fugitivos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top