Tempo de leitura: 2 minutos

Itabuna também está incluída na Mega Revisão do Enem || Foto Divulgação

Uma mega revisão para o Enem será realizada em Salvador, Itabuna, Jequié, Feira de Santana e Vitória da Conquista em outubro. Os eventos são gratuitos e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet (clique aqui)
Na Mega Revisão Enem FTC, os alunos poderão tirar suas dúvidas com professores que têm grande experiência na preparação para provas dos principais vestibulares do país. Os eventos começam às 17h.
O diferencial do evento é a abrangência dos conteúdos tratados. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação.
O primeiro evento da edição 2018 será realizado em Itabuna, no dia 4 de outubro. No dia seguinte, os estudantes de Jequié e região vão poder participar da mega aula. No dia 10 de outubro será a vez de Feira de Santana receber o evento. Já no dia 26 de outubro, a mega revisão ocorrerá em Vitória da Conquista. O último encontro será dia 30 em Salvador.
O formulário de inscrição, assim como o local das aulas e a lista dos professores participantes estão disponíveis no site do evento.
PROGRAMAÇÃO DA MEGA REVISÃO
4 de outubro: Itabuna
Local: Terceira Via Formaturas e Eventos
5 de outubro: Jequié
Local: FTC Jequié
10 de outubro: Feira de Santana
Local: FTC Feira
26 de outubro: Vitória da Conquista
Local: Centro de Convenções Divaldo Franco
30 de outubro: Salvador
Local: Moriah Hall

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *