Tempo de leitura: < 1 minuto

Festa será uma mistura de sons, dia 27 de outubro, em Itabuna

Após o sucesso do Arraiá Cola Na Manu, que aconteceu em maio, a expectativa é para a segunda edição do Feijão, que será realizado na tarde do dia 27 de outubro, na casa de eventos Terceira Via Hall, em Itabuna.
Na grade, a abertura da festa fica por conta da animação do Pagode do Book, com Rafa Passos, que comanda uma roda de samba. Na sequência, a banda ilheense Via de Acesso completa a tarde. “Já estou com a adrenalina lá em cima, afinal sempre foi um desejo meu e da banda participar de um evento com a produção de Manu. Vamos montar um repertório bacana e sacudir essa festa”, disse o vocalista Eddy Oliveira, em vídeo, nas suas redes sociais.
Já ao cair da noite, a dupla sertaneja Rian Girotto e Henrique comanda o Boteco dos Artistas, em um cenário especial produzido especialmente para o evento. A expectativa é que muitos nomes do cenário musical regional façam parte do Boteco, e Manuela Berbert, produtora do evento, promete divulgá-los em breve.
O primeiro lote de ingressos já está à venda e pode ser parcelado em até três vezes. Em Itabuna, na Cadê Ingressos, na Praça Camacã. Em Ilhéus, no Stand do Karioca. O telefone para mais informações é o (73) 99196-5043.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *