Tempo de leitura: < 1 minuto

Município adquiriu 2 ambulâncias no semestre por meio de emenda parlamentar

A Prefeitura de Uruçuca adquiriu ambulância zero quilômetro que ficará por tempo integral à disposição dos moradores do balneário de Serra Grande. Segundo o prefeito Moacyr Leite Júnior, a aquisição foi feita por meio de emenda parlamentar e custou R$ 80 mil. Outra ambulância foi adquirida neste semestre também por emenda parlamentar e já atende à demanda da sede do município.
O prefeito destacou ainda que a parceria municipal com parlamentares estaduais e federais Paulo Câmara, Hildécio Meireles e Paulo Azzi. “Sabemos da importância destes novos equipamentos que serão utilizados exclusivamente para suprir a demanda existente de tratamentos fora de Uruçuca, em especial ao distrito de Serra Grande, além de outras emergências que são demandadas através da Secretaria de Saúde”, disse.

Uma resposta

  1. O prefeito de Uruçuca deixou de receber duas ambulâncias do governo do estado, pelo simples fato de ser oposição, e fez licitação, ganha pela Brione Veiculos Ltda, para compra de 5 (cinco) ambulâncias, no valor de R$ 399.500,00. O fato consta no diário oficial do município, com data de 09.08.2018. O povo está aguardando a chegada dessas ambulâncias, aqui no município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *