skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 11:15 am

PREFEITURA DE URUÇUCA ADQUIRE AMBULÂNCIA PARA ATENDER MORADORES DE SERRA GRANDE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Município adquiriu 2 ambulâncias no semestre por meio de emenda parlamentar

A Prefeitura de Uruçuca adquiriu ambulância zero quilômetro que ficará por tempo integral à disposição dos moradores do balneário de Serra Grande. Segundo o prefeito Moacyr Leite Júnior, a aquisição foi feita por meio de emenda parlamentar e custou R$ 80 mil. Outra ambulância foi adquirida neste semestre também por emenda parlamentar e já atende à demanda da sede do município.
O prefeito destacou ainda que a parceria municipal com parlamentares estaduais e federais Paulo Câmara, Hildécio Meireles e Paulo Azzi. “Sabemos da importância destes novos equipamentos que serão utilizados exclusivamente para suprir a demanda existente de tratamentos fora de Uruçuca, em especial ao distrito de Serra Grande, além de outras emergências que são demandadas através da Secretaria de Saúde”, disse.

Este post tem um comentário
  1. O prefeito de Uruçuca deixou de receber duas ambulâncias do governo do estado, pelo simples fato de ser oposição, e fez licitação, ganha pela Brione Veiculos Ltda, para compra de 5 (cinco) ambulâncias, no valor de R$ 399.500,00. O fato consta no diário oficial do município, com data de 09.08.2018. O povo está aguardando a chegada dessas ambulâncias, aqui no município.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top