Tempo de leitura: < 1 minuto

O Polo de Itabuna da Universidade Santo Amaro (Unisa) abriu inscrições do processo seletivo para cursos de graduação a distância (EaD) agora em outubro. São mais de 40 cursos disponíveis com diploma validade pelo Ministério da Educação (MEC).
Dentre os cursos, há os de licenciatura com duração de três anos, a exemplo de Filosofia, Geografia, Letras (Português), Matemática e Pedagogia. Dentre os de bacharelado, a Unisa está oferecendo novos cursos, a exemplo de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Relações Internacionais. Ainda em nível de bacharelado, o Polo da Unisa Itabuna oferece graduação em Serviço Social, Contábeis e Economia, dentre outros cursos, com duração de 4 anos.
A Unisa completou 50 anos e foi a pioneira na Educação a Distância (EaD). A instituição oferece, ainda, cursos de graduação tecnológica, com duração de 2 anos, a exemplo de Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Qualidade, Gestão de Cooperativas, Gestão em Agronegócio, Gestão Pública, Secretariado e Sistema para Internet.
Informações sobre os cursos, duração e valores de mensalidade podem ser obtidos pelo telefone (73) 2103-7945 ou pelo email poloitabuna@unisa.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *