skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 07:12 pm

PCdoB AMPLIA BANCADA NA AL-BA E PODE TER 3 DEPUTADOS FEDERAIS EM 2019

Tempo de leitura: < 1 minuto

Davidson comemora resultados no Legislativo || Foto Pimenta

A direção estadual do PCdoB comemorou o resultado obtido nas urnas na Bahia em 2018. Saltou de 3 para 5 deputados estaduais. E, na Câmara dos Deputados, elegeu 2 e, a depender de decisão judicial, pode chegar a 3.
Para a Assembleia Legislativa, reelegeu Raimundo Tavares (Bobô), Crisóstomo Lima (Zó) e Fabrício Falcão e elegeu Adalberto Barreto (Dal) e Olívia Santana.
Os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida foram reeleitos. Mas o partido pode ter mais um federal. O ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho depende de decisão judicial para ser declarado eleito. Obteve cerca de 100 mil votos para a Câmara dos Deputados.
– Foi uma votação histórica. Todos e todas as candidatas que compuseram a chapa contribuíram para que o cesto proporcionasse a vitória. Em todo esse tempo de militância, essa foi a nossa maior vitória na Bahia, e eu parabenizo a direção coletiva do partido pela condução desse processo vitorioso – disse Davidson Magalhães, presidente estadual do partido e primeiro suplente do senador eleito Angelo Coronel (PSD).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top