Tempo de leitura: 2 minutos

Pri, Laís e Jacque são as atrações desta noite do Seis e Meia, no TMI

As cantoras Laís Marques, Pri Luparelli e Jacque Barreto se apresentam nesta quarta-feira (10), às 18h30min, no Teatro Municipal de Ilhéus, na nova temporada do Projeto Seis e Meia. Na programação elaborada previamente pela Secretaria Municipal da Cultura (Secult), o Seis e Meia segue no dia 24 com shows de Eloah Monteiro, Cijay e Léo Abelha & Banda. O projeto será encerrado no dia 31 deste mês, com apresentação de Mucio Selecta, Mc Billyfat e Cabeça Isidoro. O ingresso custa R$ 2,00 e um quilo de alimento.
Laís Marques é cantora e compositora. Por mais de 10 anos atua no cenário musical da região. Foi campeã do Festival Internacional do Descobrimento de Música de Porto Seguro, em 2013. É graduanda em gestão cultural pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Já a cantora Pri Luparelli faz parte do grupo “Pri Luparelli and Band”, formado por Thiago Santos Loyd (bateria), Jorge Rodrigues (baixo) e Marco Antonio Pop (guitarra). Ela atua em paralelo com a profissão de jornalista durante 10 anos, no Paraná. Atualmente cursa medicina na Uesc.
A última atração da noite desta quarta-feira é Jacque Barreto, que iniciou a carreira musical como cantora interpretando canções inéditas do CD A vida é bela em espetáculo musical homônimo, em 2014, em Ilhéus. Também participou do Aleluia Ilhéus, integrando a grade de artista da ChocoSummer e foi uma das atrações de 2016.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *