skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 11:47 am

ILHÉUS: DELEGADO EVY PATERNOSTRO RECEBE A MEDALHA BRASÃO DA POLÍCIA CIVIL

Tempo de leitura: 2 minutos

Delegado regional de Ilhéus, Evy Paternostro recebe medalha brasão da PC-BA

O coordenador regional da Polícia Civil em Ilhéus, Evy Paternostro, foi condecorado com a Medalha do Brasão da Polícia Civil em cerimônia na manhã desta segunda-feira (22), em Salvador. Instituída em 1978, é a primeira vez que a honraria é concedida a um coordenador regional. A medalha foi entregue pelo delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, em evento que reuniu a cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A medalha é outorgada a servidores ou pessoas que contribuem com o engrandecimento institucional da Polícia Civil baiana. Evy trabalhou na regional da Polícia Civil em Eunápolis, no período de 2008 a 2013, quando foi transferido para Itabuna. Em 2016 passou a comandar a regional de Ilhéus (7ª Coorpin).

Evy ao lado do delegado-geral, Bernadino Brito Filho, e coordenadores regionais

Outros quatro delegados regionais também receberam a Medalha do Brasão da Polícia Civil, dentre eles Valéria Chaves, que já atuou em Itabuna e em delegacias do sul da Bahia e hoje comanda a 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul do Estado.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top