Tempo de leitura: < 1 minuto

Evento abriu espaço para empreendedores regionais em Uruçuca
Encerrada no domingo (21), a Semana do Empreendedor de Uruçuca foi considerada um sucesso pela organização. Nos três dias do evento, pequenos e microempreendedores contaram com vasta programação com palestras, oficinas, mostra de produtos e serviços, feira de agricultura orgânica e apresentações culturais. Organizado pela Prefeitura de Uruçuca e tendo o Sebrae como parceiro, o evento abrangeu os empreendedores do município e envolveu os diversos setores da economia local.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Uruçuca, Águido Muniz, afirmou que a preocupação da atual gestão é gerar emprego e renda para a população. “Nós buscamos reunir todo o empreendedorismo da cidade município, em um evento único, com objetivo de despertar ideias para o aproveitamento aqui dentro do município. Segundo Águido, o evento superou as expectativas da organização, com a participação de vários municípios da região.
O prefeito Moacyr Leite lembrou que a Semana do Empreendedor está inserida na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, pois considera importante que o comerciante conheça a ciência e a tecnologia para melhor empreender. “Nosso projeto é de geração de emprego e renda, é fazer com que nossos jovens aprendam desde cedo a empreender e ter sucesso com conhecimento de ciência e tecnologia”, afirmou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *