skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 08:34 pm

SESI OFERECE QUASE 300 BOLSAS DE ENSINO MÉDIO EM ILHÉUS E OUTROS 5 MUNICÍPIOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Unidade do Sesi no sul da Bahia funciona em Ilhéus

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) inscreve até dia 29 de outubro candidatos a bolsas de estudo destinadas a estudantes do 1º ano do Ensino Médio para o ano letivo de 2019. O principal critério para concorrer a uma das bolsas é ter renda familiar de até dois salários mínimos. Os candidatos deverão se submeter a uma prova, a ser realizada no dia 18 de novembro.
Estão sendo oferecidas 291 bolsas, nas sete escolas de Ensino Médio do SESI Bahia, em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.
Em Ilhéus, o SESI oferece 120 vagas para o 1º ano do Ensino Médio na Escola SESI Adonias Filho. No total, a escola oferta 312 vagas nas três séries do ensino médio. A escola no município sul-baiano funciona na Unidade Integrada da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), na Rodovia Ilhéus-Itabuna, próximo à Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).
Em toda a rede da Bahia, o SESI oferece 17% de vagas gratuitas para 2019. Ao todo, são disponibilizadas 1.749 vagas para o próximo ano letivo. A matrícula para os alunos que não participarão da seleção para bolsas, bem como para os trabalhadores da indústria, que têm direito a descontos de acordo com a renda familiar, já estão abertas. O edital com todas as informações está disponível no site www.escolasesiba.com.br.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top