Tempo de leitura: < 1 minuto

Pupo negocia manutenção do Restaurante Popular || Foto Lucas França

A direção da Pupo negocia com a Prefeitura de Itabuna uma saída para a manutenção do Restaurante Popular. A empresa que gerencia o restaurante apresentou proposta à Procuradoria-Geral do Município ainda ontem (30), um dia após o prefeito comunicar o rompimento unilateral do contrato.
Numa entrevista ao repórter Wadson Santos, da Rádio Difusora, a direção da empresa informou que aguarda resposta do prefeito Fernando Gomes. A ideia é enxugar custos para permitir o restaurante em funcionamento e a manutenção dos empregos.
De acordo com o decreto que rescindiu o contrato com a Pupo, o restaurante ficaria aberto somente até esta quarta (31). O prefeito Fernando Gomes alegou razões financeiras para o fechamento da unidade.
Desde a segunda-feira, a prefeitura adotou medidas diante da crise, dentre elas a demissão de mais de 550 servidores contratados. Uma das razões seria, de acordo com a secretária de Governo, Maria Alice Pereira, a queda do valor repassado ao município pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *