Tempo de leitura: 2 minutos

Polícia prende bandidos no interior de loja|| Foto Alberto Maraux

Depois de mais de três horas de negociação tensa, homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil conseguiram libertar 28 pessoas mantidas como reféns no interior de uma loja de eletrodomésticos em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O último bandido a se entregar foi Antônio Jorge Peluso de Oliveira, 40 anos.
Antônio Jorge e outros três homens tentaram assaltar loja Magazine Luiza, mas foram surpreendidos com a chegada de policiais da 52ª Companhia Independente da PM. Cercados, os bandidos fizeram 28 pessoas de reféns (entre clientes e funcionários). As vítimas foram liberadas sem ferimentos.
Polícia prende último bandido|| Foto Alberto Maraux

Os comparsas Antônio Jorge foram identificados como Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, Fábio Alves da Silva, 24, e Wesley Bispo Alves, 33. Eles foram detidos em flagrante mais cedo, ao tentarem deixar a loja com vários objetos roubados. Já Antônio Jorge, ficou no subsolo no estabelecimento, ameaçando os reféns com um revólver calibre 38, apreendido pelos policiais.
Durante as negociações, atiradores de elite das duas unidades especializadas também foram mobilizados. O caso será registrado na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), para onde os presos foram encaminhados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *