Tempo de leitura: < 1 minuto

A caminhada será na Avenida Soares Lopes

A subseção da OAB-Ilhéus realiza, a partir desta sexta-feira (9), um ciclo de atividades com o objetivo de conscientizar a população para a prevenção ao câncer de mama e ao câncer de próstata. A iniciativa começa com palestras ministradas por médicos especialistas em Ginecologia, Urologia, Mastologia, Nutrição e Psicologia, a partir das 17 horas, no auditório Israel Nunes, na sede da instituição.
A programação prossegue no domingo (11), com a II Caminhada Beneficente Outubro Rosa e Novembro Azul. A concentração será às 7 horas, na Avenida Soares Lopes, perto do Centro de Convenções.A mobilização, que pretende reunir os membros da OAB e a sociedade ilheense, visa alerta a população sobre adoção de medidas  para o diagnóstico precoce do câncer de mama e o câncer de próstata.
O presidente da OAB/Ilhéus, Marcos Flávio, explica que os interessados em participar da caminhada devem doar alimentos não perecíveis e, em troca, receberão camisas para o evento. “Os alimentos perecíveis serão doados às instituições mais necessitadas da nossa cidade”, afirma.  A expectativa é de que 200 pessoas participem do ato, que conta com o apoio das Secretarias de Saúde e de Turismo de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *