Tempo de leitura: 2 minutos
Marcos Brito é sexta vítima de acidente a falecer || Foto Reprodução Facebook

Subiu para seis o número de mortos no acidente envolvendo uma carreta e um ônibus com membros de uma fanfarra de Euclides da Cunha. Marcos Silva Brito, regente da fanfarra, faleceu na noite de domingo, no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). O acidente ocorreu na BR-116, por volta das 11h de ontem.

Marcos estava no ônibus escolar que transportava estudantes de Euclides da Cunha para concurso de fanfarras em Antônio Cardoso, quando uma carreta invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus. Quatro estudantes faleceram, assim como o motorista da carreta, Eurides Cardoso. Marcos foi a sexta pessoa a falecer em decorrência dos ferimentos sofridos durante o acidente.

Colisão deixou seis mortos e mais de 20 feridos || Foto Madalena Braga/TV Subaé

Além de Marcos, faleceram os estudantes Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Fernando Andrade de Almeida, e o motorista. O acidente envolveu 33 vítimas, atendidas em hospitais de Santa Bárbara e Feira de Santana. Dos feridos, 6 já receberam alta e 11 continuam internadas, uma, o regente, faleceu. No Hospital Estadual da Criança, também em Feira, 4 foram atendidas, das quais somente uma permanece internada. Redação com G1BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *