Tempo de leitura: 2 minutos

Kauã era o alvo de atirador, que não se inibiu com o grande movimento na Beira-Rio

A Polícia Militar ainda procura os homens que, por volta das 14h50min desta segunda-feira (26), tentaram assassinar Kauã Oliveira a tiros. Testemunhas relataram ao menos dez disparos de arma de fogo em tentativa de assassinato ocorrida entre o Edifício Empresarial Módulo Center e a sede da Unimed Itabuna, na Avenida Firmino Alves (Alameda da Juventude), no Centro da cidade.
Criminoso dispara cerca de 10 vezes contra Kauã, na Beira-Rio

Um criminoso desceu de um Fiat Pálio e tentou atirar em Kauã pelas costas. Acusado de tráfico de drogas, a vítima conseguiu correr, sendo atingido apenas de raspão. O atirador se assustou com o barulho de giroflex de uma moto da Guarda Municipal e retornou, correndo, para o Fiat Pálio, fugindo em seguida. Kauã foi conduzido pela Guarda Municipal para o Complexo Policial de Itabuna.
Os disparos foram feitos em momento que a Firmino Alves estava bastante movimentada. No momento, um ônibus do transporte urbano de Itabuna passava no momento. Áudio de uma passageira revela que houve princípio de pânico no ônibus, com passageiros se jogando no piso temendo serem atingidos. Um sistema de videomonitoramento da Firmino Alves flagrou a tentativa de homicídio. Veja as imagens abaixo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *