Tempo de leitura: 2 minutos

Grupo de Dança de Rua KyDance, em Ilhéus || Foto Rodrigo Macedo/GovIlhéus

Termina nesta sexta-feira (7), na sede da Secretaria da Cultura de Ilhéus, a inscrição para credenciar grupos culturais do edital Artes na Rua. Podem participar grupos de teatro, culturas populares e de dança, performance circense, estátua viva, poeta, cordelista, contadores de história, djing, breakdance, graffiti, rapper, djing, breakdance e solo e pocket instrumental afro, a fim de compor a programação artística-cultural do verão 2018-2019. Pessoas físicas, MEI e jurídicas do campo artístico-cultural sediadas no município por cerca de um ano podem participar destas modalidades.
O secretário da Cultura de Ilhéus, Pawlo Cidade, informa que a primeira etapa de inscrição ocorre através do preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.ilheus.ba.gov.br ou presencial, na sede da secretaria, situada no calçadão da Rua Jorge Amado, Centro Histórico, acompanhado de documentação obrigatória e artística.
A documentação deve ser entregue em dois envelopes lacrados e identificados: credenciamento artístico-cultural 2018-2019 categoria/modalidade, nome do grupo ou do projeto proponente. Em outro envelope, devem constar a documentação artística, credenciamento artístico-cultural 2018-2019, categoria/modalidade, nome do grupo ou nome do projeto proponente.
O processo de credenciamento se desenvolve da seguinte forma: inscrição, habilitação documental, apresentação do material artístico, análise e atribuição de pontos à pessoa habilitada, convocação e assinatura do contrato, com publicação resumida no Diário Oficial eletrônico do município. Os credenciados poderão participar de no máximo quatro apresentações artísticas em projetos, eventos e atividades culturais promovidos ou apoiados pela Prefeitura de Ilhéus durante o prazo de vigência do credenciamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *