skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 04:07 am

PASTOR FRANCISCO LAVOU AS MÃOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Momentos depois de se posicionar duramente nas redes sociais contra o aumento da passagem de ônibus em Itabuna, o vereador Pastor Francisco (PRB) adotou posição dúbia no plenário da Câmara de Vereadores no momento de votar moção de repúdio contra a decisão do Conselho Municipal de Transporte de Itabuna (CMTI).
Como se sabe, o Conselho aprovou o aumento da passagem de R$ 3,00 para R$ 3,80, a partir de janeiro. A palavra final será do prefeito Fernando Gomes.
Dos 16 vereadores em plenário nesta tarde, 9 votaram pela aprovação da moção de repúdio, 4 se posicionaram contra a moção e a favor do Conselho e dois se abstiveram. E justamente entre os vereadores que preferiram ficar no muro (nem contra nem a favor), além do tucano Beto Dourado, estava Francisco Edes Batista, o Pastor Francisco.
Agora, confira a postagem dele contra o aumento nas redes sociais…

Nas redes sociais, postura contrária ao aumento. Mas, no plenário, o pastor lavou as mãos…

Em tempo: A moção de repúdio foi reprovada pelos vereadores. Precisava de dois terços de votos, porém só 9 aprovaram o documento.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Que coisa feia desse Senhor! É assim que diz está representando o povo do seu município? E ainda mais, não respeita nem seus eleitores que confiaram o voto nele. Pior ainda, sujando a classe a que pertence. Que coisa feia…ir pras redes sociais mentir! Não está cumprindo o que prega. Deus me livre de vc!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top