Tempo de leitura: 2 minutos

Marcelo e Danilo foram presos em flagrante

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, recuperaram um caminhão com carga de queijos, avaliada em R$ 450 mil, que havia sido roubado no estado de Minas Gerais. Danilo Betine Martins e Marcello Vagner foram presos na ação.
O veículo foi localizado em um galpão, no bairro de Tancredo Neves, naquela cidade. De acordo com o titular da DT/Teixeira de Freitas, delegado Ricardo Magalhães, a dupla foi flagrada trocando a placa do caminhão. “Os dois estavam substituindo a placa original por outra sem restrição de roubo, cuja numeração foi obtida meio de um anúncio na internet”, explicou o delegado.
Carga de queijo pertence a uma empresa de Minas Gerais

Os criminosos já tinham passagem pela polícia por crimes cometidos em outros estados. Eles foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Danilo ainda será indiciado por corrupção ativa, pois ofereceu dinheiro aos policiais para que sua prisão não fosse efetuada.
A dupla segue à disposição da Justiça, enquanto o caminhão será devolvido ao proprietário. Além da carga, também foram apreendidos dois aparelhos eletrônicos, que tem o objetivo de impedir o rastreamento por satélite do veículo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *