Tempo de leitura: < 1 minuto

Cursos da Uesc obtêm 4 estrelas no Guia do Estudante

Pesquisa nacional do Guia do Estudante (GE) para a edição de 2019 classificou vários cursos de graduação da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) neste ano com 4 estrelas. A publicação da Editora Abril, voltada para estudantes e profissionais da educação, já está nas bancas e disponível também no site da revista — guiadoestudante.abril.com.br. O Guia divide os cursos em bons (3 estrelas), muito bons (4) e excelentes (5).
Foram destaques, na Uesc, com 4 estrelas os cursos de Bacharelado em Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais Lea-In, implantado numa parceria com a Universidade de La Rochelle, na França, e completa 15 anos, Biomedicina e Enfermagem. Comunicação Social saiu de três para quatro estrelas neste nova edição.
A avaliação do Guia do Estudante, segundo a publicação, é feita por mais de três mil professores de todo o Brasil, mediante preenchimento de questionários respondidos pelos coordenadores dos cursos, de forma prévia e voluntária. É possível analisar no máximo 35 cursos da região em que o profissional reside, desde que não tenha vínculo com a instituição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *