Tempo de leitura: < 1 minuto

Homens foram baleados em ponto de ônibus da Rota, no centro

Um tiroteio provocou a morte de um homem ainda não identificado e deixou outro gravemente ferido, nesta manhã de domingo (9), no Centro de Itabuna. As vítimas estavam no ponto de ônibus da Rota Transportes, em frente ao prédio do antigo CNPC, quando os atiradores chegaram em uma moto. Ao identificá-los, segundo relatos, os criminosos deram meia-volta e começaram a atirar nos homens.
Um homem vestindo camisa de time de futebol correu para dentro da agência da Rota, onde agonizou por minutos e faleceu no local. O segundo homem foi levado em estado grave para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) por uma unidade do Samu 192. Há pouco, a polícia técnica chegou ao local para remoção do corpo e início das investigações.
VÍTIMAS IDENTIFICADAS (ATUALIZAÇÃO)
O morto foi identificado pelo comando da Polícia Militar em Itabuna como Ronaldo Pinheiro Santos, de 22 anos, ex-detento do Presídio de Itabuna. Ronaldo residia no Banco Raso. Já a outra vítima dos tiros, o menor A.P.S.J., continuava internado no Hospital de Base de Itabuna. As vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, dentre outros delitos, de acordo com o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar.

6 respostas

  1. Bahia não têm governador a mais de uma década,que se iguala ou pior do que o Rio de Janeiro,mas ninguém pode reclama com esse estado de coisa,pelo menos o Rio de Janeiro buscou um caminho,o quanto a Bahia continua com a violência,pobre Bahia!

  2. Ceará a mesma violência,inocente quando não são vítimas pelas próprias polícia,são
    dos bandidos,é o governo de PT os bandidos se agigantam, o Brasil se livrou mas as
    ilhas faltam se libertar da maldição. Assim também é Maranhão,Pernambuco e Piauí.
    Pobres estados nordestinos, nunca a miséria,corrupção e violência foram tão grande. Legado de PT.

  3. Onde no Brasil não tem violência? Itabuna é que não tem comando e nem prefeito, culpar o governo estadual ai não, o cara vai fazer o terceiro concurso da polcia militar, arruma outro culpado ai

  4. Todo mundo é bom!
    Mais durante todo o tempo todas as industrias e fabricas e tudo que promove todas as formas de desenvolvimento ficaram no Sudeste no Sul do Brasil.
    Mais o culpado de tudo dês do inicio foi, é e sempre será para quem não colabora em nem um dos campos do desenvolvimento em especial do NORDESTE do PT.
    O sujeito vive se lamentando que “gasta” uma fortuna para manter o seu filho/a na rete privada de que explora o comercio da educação.
    E ai o meu filho que estuda na rede publica de EDUCAÇÃO, com todas as suas ferramentas desatualizadas e entra na UESC. Sem cursinhos, sem acesso aos computadores, sem ter quem dê aula em varias arias do conhecimento.
    E ele junto com ela esbravejam o culpado é o PT.

  5. POR QUE SERÁ QUE O TAL “FILHO DE MUTUNS” NÃO COMENTA SOBRE A CRIMINALIDADE NO RIO DE JANEIRO DEPOIS DA INTERVENÇÃO FEDERAL? POR QUE NÃO COMENTA SOBRE A DINHEIRAMA NA CONTA DO MOTORISTA DO FILHO DO BOSTANARO E SUAS RAMIFICAÇÕES INDO PARA A BOLSA DA MADAME? POR NÃO ENXERGA O CAIXA 2 DO ONIX LOREZONI? AH, COMO TEM CEGO LÁ PARA AS BANDAS DAS TERRAS DO SEM FIM. LAMENTÁVEL.

  6. “o cara vai fazer 3º concurso da polícia miliar”só os tolos acreditam que aumentam efetivos e seu público alvo vivem na Bahia e vem dando ceto tapeando,enganando é a farsa empulhar os tolos, PT só prospera nesse nicho.
    É público e notório que por anos,milhares de policias morrem,outros milhares vão
    para a reserva,ou seja,se aposentam,outras centenas são excluídos,outras centenas pede baixa da corporação,enfim,esse efetivo precisa ser reposto.
    Como ver,não aumentou o efetivo,apenas em parte o efetivo foi reposto e a Bahia é carente de efetivo policias,segundo organização internacional que mede esse nicho por habitante de determinado lugar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *