Tempo de leitura: 2 minutos

Itabuna sedia etapa de programa de qualificação municipal da UPB

Representantes de 60 municípios do centro-sul do Estado devem participar, nesta terça (11), da nona edição do UPB Capacita, programa gratuito voltado a gestores e servidores municipais. O evento será aberto às 8h e vai até as 17h, em Itabuna, no auditório do Campus II da Unime, na Avenida J.S. Pinheiro, no Lomanto, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), numa parceria com municípios e a Amurc.
Diversos temas relacionados à gestão municipal serão abordados durante todo o dia. A abertura oficial contará com a presença do presidente da UPB, vice-presidente da CNM e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, e do prefeito anfitrião, Fernando Oliveira, além de presidentes de consórcios e parceiros do evento.
A UPB e os municípios; Contratações sem licitações e a LINDB; Planejamento do Solo Urbano: Inovações; Prestação de Contas Municipais na visão do TCE e TCM; e Apontamentos práticos sobre Licitação e Pregão serão os assuntos trabalhados no evento.
Idealizador dos encontros o presidente da UPB, Eures Ribeiro, diz que o projeto tem como foco a excelência na gestão municipal. “Sabemos que os benefícios adquiridos por meio das capacitações promovidas pela UPB são revertidos para a população, por meio de gestões eficientes e de qualidade. Próximo ano seguiremos com o UPB Capacita por toda a Bahia”, afirmou.
O evento que tem vagas limitadas, será gratuito para os municípios associados a UPB e para os municípios não associados o investimento será no valor de R$ 150,00 por participante, através de depósito identificado/transferência para Banco do Brasil. Inscrições através do site da UPB, até dia 10 de dezembro de 2018.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *