Tempo de leitura: < 1 minuto

David Nascimento abre temporada de shows com Pancadinha

Um dos maiores revelações da edição 2018 do reality show The Voice Brasil (Rede Globo), David Nascimento inicia a temporada de shows na Versaty, em Itabuna, no próximo sábado (15). A apresentação está programada para começar às 22h. O cantor promete noites especiais. Logo na estreia, David vai receber como convidado Fabrício Pancadinha, um dos mais acessados do Youtube nos últimos meses.
Com repertório selecionado, David Nascimento espera reencontrar amigos, reunir fãs e animar a noite de Itabuna, numa grande apresentação que vai ter direito a hits atuais e algumas canções autorais, dentre elas Bem quis. A canção está tocando bastante nas rádios do sul da Bahia e disponível nas plataformas digitais. Representante de Itabuna no The Voice Brasil, David foi integrante do time Brown.
Com voz impecável, David Nascimento vem conquistando a todos por onde passa ao soltar a voz. Músico instrumentista, agora sua aposta é como cantor, compositor e intérprete. Após a saída do programa, ele estruturou carreira, montou banda e começa a rodar pela Bahia apresentando. Recentemente, apresentou-se em show na Concha Acústica, abrindo show do conjunto Roupa Nova.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *