Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando:  doente e arrependido de retorno à Prefeitura || Foto Pimenta

O prefeito Fernando Gomes surpreendeu quem participava da abertura de um evento regional da União dos Municípios da Bahia (UPB), há pouco, no auditório principal da Unime de Itabuna. Diante de colegas prefeitos e servidores municipais, Gomes disse que está arrependido.
– Foram me chamar, eu voltei e agora arrependido – disse ele ao discursar na abertura do UPB Capacita, nesta terça (11).
Fernando tornou público que está doente. “Eu estou doente. Fico ali na cadeira, sentado na cadeira, e fico ouvindo reclamação. Hoje, devo R$ 2 milhões (prefeitura). Itabuna tem 7 mil funcionários”, disse o prefeito em seu quinto mandato e com 79 anos.

12 respostas

  1. É só pedi pra sair e entregar ao próximo. Depois que já gastou os milhões pagando os advogados pra manter ele no poder, quer vim com essa agora

  2. Se o fardo é pesado para o velhinho Fernando Cuma, arruma a mala… Todo mundo reclama mas ninguém larga o osso… Me faça uma garapa CUMA!

  3. Mas é ser muito cara de pau! Ou ta gaga!
    Foram chamar? Demite os cargos fantasma, deixa realmente qywm trabalha. Abaixa o próprio salario e dos secretarios e os afilhados que ocupan cargos e nao produzem. Porque o dinheiro chega, mas so paga prumwiro alguns fornecedores e apadrinhados.

  4. O analfabeto de pai e mãe tá extremamente saudável,os doentes são aqueles que votaram neste analfabeto de pai e mãe por um peixe e leite de coco na Semana Santa
    e outros para tirar a barriga da miséria em busca de um trabalho na prefeitura e
    ainda consta mais gente para roubar erário público,neste caso insere-se,o próprio analfabeto de pai e mãe.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *