Tempo de leitura: 2 minutos

Itacaré é o destino no sul da Bahia|| Foto Márcio Filho/MTur

A combinação de belas praias, cachoeiras, matas, trilhas e investimento menor para para curtir com a família ou amigos colocou o sul e extremo-sul da Bahia entre as regiões mais procuradas neste final de ano. De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos e Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Ilhéus e Itacaré mais uma vez estão entre os destinos mais procurados por quem vai trocar o réveillon de Salvador pelo interior.
Segundo a Agerba, os dois municípios do sul da Bahia vão receber parte significativa das pessoas que deixarão Salvador para passar o fim de ano no interior do estado. Haverá aumento na movimentação também no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. As companhias aéreas vão colocar, pelo menos, 10 voos extras para atender a demanda neste fim de ano.
Ilhéus é um dos destinos preferidos neste final de ano|| Foto Márcio Filho MTur

Por via terrestre, além de Ilhéus e Itacaré, Itabuna aparece entre os destinados mais procurados e que vão contar com aumento, nos próximos dias, na frota de ônibus saindo de Salvador, informa a Agerba. O município é passagem obrigatória para outras localidades sul-baianas.
Praias de Porto estarão lotadas neste fim de ano|| Foto Márcio Filho MTur

No extremo sul, os destinos mais procurados são Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Além de passeios, Porto oferece várias opções de festas para os turistas e nativos. Outras localidades muito procuradas são Vitória da Conquista, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Irecê, Xique-Xique, Barreiras e Lençóis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *