skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 07:55 pm

EM DIPLOMAÇÃO, ROSEMBERG FALA PELOS 63 DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Rosemberg fala em cerimônia de diplomação, no TCA

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) foi diplomado, nesta terça-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para exercer o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Eleito com 101.945 votos, o segundo mais votado em todo o estado, Rosemberg foi o escolhido na cerimônia de diplomação, no Teatro Castro Alves, em Salvador, para falar em nome dos 63 deputados estaduais diplomados.
O próximo líder do Governo na Alba afirmou que os 63 parlamentares chegam legitimados pela sociedade para trabalhar no intuito de votar os projetos de interesse dos baianos e defendeu a harmonia entre os três poderes para que a Bahia continue a ser referência em gestão pública no país.
“Quero agradecer a Bahia pela confiança nestes 63 deputados que, sem dúvida alguma, trabalharão no sentido da ética e das formulações que ajudem o governador Rui Costa a conduzir o Executivo; ao nosso desembargador Gesivaldo Britto, que coordena o Judiciário; e o deputado Nelson Leal, que vai coordenar o Legislativo”, defendeu o petista.
O governador Rui Costa (PT) e o vice João Leão (PP), além dos senadores Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD), mais 39 deputados federais, 63 deputados estaduais e seus suplentes também foram diplomados pelo TRE.

Este post tem um comentário
  1. Chegou o novo ano e o pessoal que teve suas terras surrupiadas pelo STF petistas da Região de Buerarema,Camacan,Santa Luzia,Pau Brasil e outras, vai receber suas terras de volta,ou seja Status quo.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos que empobreceram e até na miséria ficaram
    com o PT,os bons tempos voltaram! Feliz novos tempos Região

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top