Tempo de leitura: 2 minutos

Unidade foi reformada e ampliada com pronto-atendimento e maternidade

Autoridades e convidados inauguram unidade de saúde em Uruçuca

A inauguração do novo Pronto Atendimento e Maternidade (Promater) Casa da Parto Zuleica Ferreira foi marcada por muita emoção, em Uruçuca. A Casa de Parto foi entregue totalmente reformada e ampliada. A estrutura conta agora com área ampla de pronto-atendimento e emergência e outra para a Casa de Parto, com salas de pré-parto, sala de parto e pós-parto, totalmente humanizadas para atender as futuras mamães com muito carinho.
Durante o período da reforma, o prefeito Moacyr acompanhou de perto as obras, a compra dos novos equipamentos e a contratação de equipe. Segundo ele, o compromisso é ter na cidade médico 24h. “Fiz questão de acompanhar de perto para que tudo fosse feito da melhor forma e utilizando material de qualidade”, disse o prefeito. “Uma obra fantástica, que me deixa emocionado em poder entregar a população de nossa cidade.”, afirmou o prefeito Moacyr Leite Jr.
“Agora as gestantes de Uruçuca não vão mais precisar se deslocar para Itabuna ou Ilhéus para ter um atendimento digno e de qualidade. Com o novo Promater, Casa de Parto, os filhos de Uruçuca serão, de fato, uruçuquenses.
Moacyr fez questão de convidar Evandro Magalhães, o popular Antônio Manoel, para, junto com o secretário de saúde, Marcos Pereira, cortar a fita de inauguração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *