Tempo de leitura: 2 minutos

Sorteio do cupom ganhador da BMW da campanha do Itão

BMW zerinha sai para cliente de Itabuna

Com o sorteio de uma BMW 320i zero quilômetro, numa das maiores premiações do comércio varejista da Bahia, a Rede de Hipermercados Itão encerrou a campanha promocional Super Prêmios. O ganhador do veículo de luxo foi João Victor Silva, morador do bairro São Caetano, em Itabuna, na final da tarde de segunda (17).
Centenas de consumidores acompanharam o sorteio e o nome do ganhador anunciado ao vivo por uma emissora de rádio. “O cliente do sul da Bahia gosta de acompanhar os sorteios de perto. Isso é excelente porque reforça a transparência da nossa campanha promocional”, afirma o gerente da loja do Itão do Centro Comercial, Rodinei Marikson.
A BMW será entregue ao sortudo no próximo dia 10 de janeiro, mês em que o Itão lançará a campanha promocional de 2019. “Vamos ter novidades e mais uma vez realizaremos uma das maiores campanhas promocionais de uma rede de loja varejista do estado”, afirma Marikson. “A campanha deste ano entra para a história como a maior já realizada no sul e extremo sul da Bahia. É a primeira vez que uma rede de hipermercados na região sorteia uma BMW”.
Apresentadora anuncia nome do ganhador da BMW sorteada pelo Itão

MAIS PRÊMIOS
Além da BMW, na campanha deste ano, o Itão sorteou um Renault Sandero Expression 0 Km e R$ 50 mil em vales-compras, com ganhadores de vários municípios do sul da Bahia. O sorteio do Sandero ocorreu em 20 de junho, na loja de Ilhéus, e teve como ganhador Ronaldo Cortez Abade, de Itabuna.
De acordo com o gerente de compras da rede Itão, Iran Lima, a cada ano a campanha promocional tem um número maior de participantes. “Neste ano foram distribuídos mais de 5 milhões de cupons. Isso comprova a credibilidade e respeito que a nossa rede de supermercados conquistou”, afirma. A cada compra no valor de R$ 25,00, o cliente recebia um cupom para concorrer aos prêmios sorteados durante todo o ano.
Além de prêmios, a rede de hipermercados oferece, além de preço, até 60 dias de prazo para o pagamento das compras no cheque ou parcelamento no cartão de crédito. Os vales-compras da campanha de 2019 começam a ser sorteados no próximo mês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *