Tempo de leitura: < 1 minuto

Veículos reforçam segurança nas praias de Ilhéus
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou do lançamento estadual da Operação Verão 2018/2019, realizada em Salvador, na manhã desta quinta-feira (20), com a presença do governador Rui Costa, o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o comandante da Policia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, e deputados estaduais.
Durante a solenidade, o prefeito recebeu simbolicamente as chaves de um quadriciclo e um jet ski, que serão utilizados pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para reforçar a segurança nas praias de Ilhéus na temporada de verão.
O governador apresentou as estratégias da operação, que incluem ações preventivas na capital e mais 50 municípios e localidades das áreas litorâneas baianas. “Além do investimento em equipamentos, que somam aproximadamente R$ 7,5 milhões, serão R$ 2,5 milhões em hora extra, para o reforço do policiamento durante a operação”, explicou Rui Costa.
Para o prefeito, o apoio do Governo do Estado é fundamental para garantir um verão mais seguro e confortável aos milhares de visitantes que procuram as praias de Ilhéus no verão e aos moradores da cidade. “Mais um fruto da nossa parceria, que já rendeu importantes avanços na saúde, infraestrutura, turismo e outras áreas da gestão pública”, comemorou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *