Tempo de leitura: 2 minutos

Rede de academias Smart Fit terá unidade também em Itabuna, em 2019

Maior rede de academias da América Latina, a Smart Fit está expandindo a sua atuação na Bahia. Após chegar a Camaçari, na última semana, uma das próximas unidades da rede será inaugurada no primeiro semestre de 2019 em Itabuna, no piso superior do Shopping Jequitibá, região central do município sul-baiano. A previsão é de academia já em funcionamento em abril de 2019 no Jequitibá.
Com presença em quase todos os estados brasileiros e outros seis países latino-americanos, a Smart Fit hoje está presente em Salvador, Feira de Santana e, agora, Camaçari, com total de quatro academias. A unidade de Itabuna deverá ser a quinta no Estado. De acordo com Corona, a rede conta com 1,9 milhão de clientes, dos quais 470 mil nunca tinham frequentado uma academia.
“Estamos muito entusiasmados em entrar para o mercado de Camaçari e poder expandir para a população da cidade o nosso propósito que é democratizar o fitness de alto padrão. Queremos contribuir com a cultura saudável e proporcionar cada vez mais oportunidade de acesso à atividade física de qualidade”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit.
A unidade inaugurada em Camaçari na última semana conta com sala de ginástica para aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance) e com o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais. Outro espaço considerado diferencial é o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento. Atualmente são mais de 550 academias distribuídas em 25 estados brasileiros e forte presença na América Latina com unidades no Chile, México, Colômbia, Peru, República Dominicana e Equador.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *