Tempo de leitura: < 1 minuto

Os ciganos Cleiton Marques, Silvestre Stallone, Marcelo Rodrigues, além de Daniel, são acusados de tráfico e porte ilegal de arma

Policiais militares e civis prenderam, na manhã deste sábado (29), em Porto Seguro, no extremo sul do estado, quatro suspeitas de homicídios e tráfico de drogas, sendo que um dos detidos estava com a prisão temporária decretada pela justiça.Os homens foram identificados como Marcelo Rodrigues Dórea, de 41 anos, Silvestre Stallone da Silva, de 27 anos, Cleiton Marques Dória, de 20 anos, e Daniel Gois Cruz, de 28 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os ciganos Marcelo, Silvestre Stallone e Cleiton são suspeitos de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.A polícia informou ainda que Cleiton era procurado por ser um dos acusados de participação na tentativa de assassinato do dono na barraca de praia Jubarte. O crime ocorreu em julho deste ano, na orla norte de Porto Seguro.
Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola 380, quase 90 pinos de cocaína, pelo menos 20 pedras de crack, um tablete de maconha 10 buchas de maconha. Os mandados foram autorizados pelo juiz titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, André Marcelo Strogenski.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *