skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 08:31 pm

CORREIOS VÃO LICITAR LOTES PARA NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Correios abrem licitação para instalar novos canais de atendimento

Os Correios recebem, até o dia 8 de março, propostas de varejistas interessados em instalarem os canais de atendimento “Correios Aqui”. Nessa primeira fase, serão licitados 27 lotes em 11 Estados. O investimento mínimo é de R$ 10 mil para um contrato de cinco anos. Acesse o edital aqui.

As unidades modulares, conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja),são parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que ainda prevê a implantação de outros tipos de canais, físicos e digitais.

O público-alvo desse edital são estabelecimentos que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos Correios, para atuarem em um modelo de atendimento físico, usando suas infraestruturas, experiências, recursos humanos e conveniências.

De acordo com a diretoria do Correios, o novo canal tem potencial para trazer resultados relevantes tanto para o parceiro quanto para a estatal federal. Ao parceiro, trará ganhos por meio do aumento do fluxo de pessoas em sua loja e da remuneração pelos serviços auxiliares prestados aos clientes postais.Para os Correios, a grande vantagem será a expansão da rede de atendimento com baixos investimentos e custos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top