skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 04:31 am

PROFESSOR ITABUNENSE ESTÁ EM COMA APÓS SER ATROPELADO NO RIO GRANDE DO SUL

Tempo de leitura: 2 minutos

Professor de Judô Fabiano está em coma após atropelamento

O professor itabunense de Judô Fabiano Andrade, conhecido como Zuky, está em coma num hospital de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ele foi atropelado na quinta-feira(3), em Gramado, onde está morando. Foi submetido a uma cirurgia, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os médicos disseram à família que ainda não é possível identificar quais serão as sequelas.

Sabe-se apenas que foi afetado o lado esquerdo, responsável pela parte cognitiva de uma pessoa. O atleta deverá ficar em coma induzido por pelo menos 48 horas. Depois, será submetido a uma tomografia, para verificar se já será possível retirar a sedação.

“Em termos clínicos, a cirurgia foi um sucesso. Eles conseguiram reconstruir boa parte do que foi lesionado e realmente ele teve uma lesão grave. Estamos todos em oração; agora, é realmente esperar um milagre de Deus. Porque é uma incógnita como ele vai acordar. Tudo depende da reação do corpo dele”, disse uma irmã do atleta em áudio, via WhatsApp.

TROFÉUS PARA EXIBIR

Apesar de formado em Fisioterapia, Fabiano Andrade demonstrava estar nas artes marciais a grande paixão dele. Em Itabuna, nos últimos anos, sempre foi uma figura bastante conhecida tanto entre atletas como para a imprensa.

Fabiano Andrade fazia questão de procurar os veículos, a fim de tornar públicas as conquistas após cada disputa, mostrar fotos, troféus e, também, na esperança de conseguir patrocínio em novas empreitadas.Do Diário Bahia.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top