skip to Main Content
5 de junho de 2020 | 03:09 am

ALUNOS E PROFESSORES SE MANIFESTAM CONTRA FECHAMENTO DO JOSUÉ BRANDÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Professores e alunos fizeram protesto contra fechamento

Professores, alunos e colaboradores do Josué Brandão, em Itabuna, fizeram protesto na porta do Núcleo Regional de Educação (NRE-5), na manhã desta segunda-feira (7), na Beira-Rio, contra o fechamento do colégio.

Os manifestantes foram recebidos por um preposto da coordenadora do NRE, Josefina Castro, que marcou reunião para as 13h30min desta terça (8).  Josefina estava em viagem, de acordo com representante da coordenação do Núcleo, o que impossibilitou o encontro nesta segunda (7).

O Colégio Josué Brandão possui cerca de 600 alunos e poderá fechar as portas, sob a alegação do governo baiano de que possui baixo número de estudantes. Estes, seriam incorporados ao Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (Ciomf), também no Bairro Santo Antônio, segundo a proposta da Secretaria Estadual de Educação (SEC-BA). A proposta não é aceita pelos educadores e alunos.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Educação na Bahia nestes 12 anos da seita do PT é uma porcaria,ainda pior de viés marxista, não tendo escola funcionando é melhor,pelo menos que dure até quando PT
    for gestor da Bahia. Tudo que se planta colhem, não é mesmo!

    “Um cachorro ser gestor da Bahia ou governador, é melhor do que ser PT”
    Autor desconhecido

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top