Tempo de leitura: < 1 minuto
Programa oferece 70 bolsas de estudos

A Fundação Estatal de Saúde da Família (FESF) na Bahia encerra na quarta-feira (9) as inscrições para o processo seletivo para ingresso no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família. O programa é realizado em parceria com Sistema Único de Saúde/Fiocruz, Programas de Pós-Graduação Lato Sensu, para o período letivo 2019-2021. O candidato pode se inscrever até as 23h59min e a taxa é de R$ 155,00.Faça a inscrição aqui.

São oferecidas 70 vagas, sendo para profissionais de Enfermagem (20),Odontologia (20), Fisioterapia (6), Educação Física (6) Nutricionista (6), Sanitarista (6) e Psicologia (6). A carga horária semanal é de 60h e a balsa de estudo é de R$ 3.330,43. Acesse o edital aqui.

O processo seletivo será constituído de etapa única: prova escrita de caráter classificatório e eliminatório, constituída por 40 questões objetivas e 1 Questão Dissertativa (Redação). A prova será aplicada em Salvador, no dia 27 deste mês, no turno matutino.

O candidato precisa ter graduação, com diploma, registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no respectivo Conselho de Classe. Para a formação de sanitarista, é exigida graduação na área da saúde, com certificado de especialização em saúde pública ou coletiva ou com diploma de graduação em Saúde Pública ou Saúde Coletiva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *