Tempo de leitura: 2 minutos

Rede municipal de Ubaitaba matricula até 11 de março
A rede de ensino em Ubaitaba abriu o período de matrículas nas escolas do município. O prazo encerra-se em 11 de março de 2019. Os pais ou responsáveis devem ficar atentos à documentação exigida. As escolas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

No ato da matrícula, para o aluno que nunca frequentou a escola serão exigidos fotocópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade (RG) e do CPF, com os originais para fins de conferência; três fotografias 3×4 (recentes); Comprovante de residência (fotocópia de recibos de luz ou água); fotocópia do Cartão SUS e Caderneta de Vacinação e do Número de Identificação Social (NIS) daqueles beneficiários do Programa Bolsa Família.

O aluno que vier de outra rede de ensino deverá apresentar Histórico Escolar (original); Fotocópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade (RG) e do CPF, com os originais para fins de conferência; três fotografias 3×4 (recentes); Comprovante de residência (fotocópia de recibos de luz ou água); fotocópia do Cartão SUS e Caderneta de Vacinação e do Número de Identificação Social (NIS) daqueles beneficiários do Programa Bolsa Família. A matrícula deve ser feita na unidade escolar onde o aluno vai frequentar.

Há todo um esforço da secretária Roberta Carneiro e da equipe de técnicos e diretores das unidades escolares para que sejam matriculados todos os alunos em idade escolar do município. As pessoas também podem cooperar com esse trabalho orientando parentes e vizinhos a matricularem suas crianças. Há oferta de vagas para crianças a partir de três anos de idade. Quaisquer informações podem ser obtidas nas unidades escolares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *