Tempo de leitura: 2 minutos
Na Caixa, Fernando anuncia vingança contra o BB || Foto Vanusa de Jesus/Diário Bahia

O prefeito Fernando Gomes disse ter dado prazo de 60 dias para que o Banco do Brasil desocupe imóvel no Centro Administrativo Firmino Alves e também anunciou que vai tirar contas do Município existentes no BB, informou o Diário Bahia.

As medidas são resposta do gestor contra decisão da gerência local em dezembro, quando a instituição financeira se negou a cumprir decisão de primeira instância que liberava dinheiro bloqueado para pagamento de dívida do município com a Previdência Social.

Banco do Brasil terá 60 dias para sair do prédio da Prefeitura, segundo Fernando

O prédio onde hoje a prefeitura está instalada pertencia ao Banco do Brasil. No local, funcionava um centro de dados do BB, o Cesec, até a década de 90, quando foi adquirido pelo município em negociação feita por Fernando.

Curiosamente, o anúncio da vingança de Fernando foi feito durante a inauguração das novas instalações da agência Itabuna da Caixa Econômica Federal. A agência antes funcionava na Praça Camacã e começa a atender na Avenida do Cinquentenário, a cerca de 300 metros do Jardim do Ó.

O novo endereço, com 4 andares, foi inaugurado nesta segunda com as presenças do superintendente regional da Caixa, Marcus Vinícius Nascimento, e do ex-prefeito José Oduque Teixeira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *