Tempo de leitura: 2 minutos
Obras de expansão do Jequitibá estão em ritmo acelerado || Reprodução
Neto: consolidação do Jequitibá como shopping regional

As obras de ampliação do Shopping Jequitibá, em Itabuna, em sua etapa 2, que incluem áreas de varejo, lazer e serviços e a chegada do Cinemark, vão consolidar o empreendimento como o principal centro comercial do sul da Bahia, na avaliação de Manoel Chaves Neto, diretor do centro de compras.

A previsão é de que a inauguração do espaço aconteça em maio, já com perspectiva de uma nova expansão, abrangendo as áreas de saúde e educação, segundo Neto.

“Trata-se de um processo permanente, dentro da perspectiva de um shopping urbano de abrangência regional que contemple um grande mix de serviços, aliados ao conforto, segurança e espaço de estacionamento”, afirma Neto.

Neto destaca ainda que foram elaborados diversos estudos nos últimos anos. O estudo com os consumidores, reforça Neto, buscou marcas que atendam as expectativas de variedade, qualidade e preço. Em dezembro, no período natalino, o Shopping Jequitibá recebeu um público de 700 mil pessoas, com aumento de 5% nas vendas em relação a 2017.

0 resposta

  1. A todos os que se acham empreendedores, mas que vivem se protegendo sob o manto da precaução e da cautela, cabe aqui a lembrança: nos anos 1990, o pai desse Manoel Chaves Neto, sr. Helenilson, presidente do Grupo Chaves, rasgou as pesquisas de viabilidade que diziam que shopping em Itabuna seria economicamente impossível e mandou construir o dito cujo. Taí o resultado…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *