Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura anuncia devolução de taxa de inscrição

A Prefeitura de Porto Seguro, no extremo-sul do estado, publicou comunicado, em sua página na internet, convocando os inscritos no concurso de 2012 para o reembolso da taxa de participação no certame, que foi cancelado por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Quem tem dinheiro a receber deve procurar a Secretaria Municipal de Finanças, na Avenida dos Navegantes, número 260, no centro da cidade.

O candidato deve levar cópias de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de pagamento de inscrição no concurso, que previa o preenchimento de mais de 2 mil vagas em diversas áreas da administração municipal.De acordo com o edital, eram 386 vagas para nível fundamental incompleto, 471 (fundamental completo), 389 (médio), 246 (técnico) e 568 (ensino superior completo).

Na época, a empresa contratada para organizar concurso informou que mais de 15 mil candidatos se inscreveram. O processo seletivo foi cancelado no dia 16 de junho de 2012, a oito dias da aplicação da prova. O município acatou recomendação do Ministério Público da Bahia, que alegou que a empresa era suspeita de vazar gabaritos em outros municípios.

A Prefeitura de Porto deveria realizar outro concurso, mas até hoje não fez. A previsão é que seja realizado neste ano, com o número bem menor de vagas que a quantidade prevista para o certame de 2012.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *