Tempo de leitura: < 1 minuto
Lopes tem três projetos literários a serem lançados

Passando uns dias no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, o jornalista e escritor Antônio Lopes não vê a hora de “dar no pé” para concluir alguns projetos. Na manhã de terça passada (15), Lopes sofreu AVC de baixa intensidade. Neste final de semana, reagiu com bom humor ao evento que vem sendo superado com garra.

– Não atendi ao inusitado convite, pois ainda não tenho a mesa posta e a mala arrumada, como ensino o poeta. Tenho, sim um livro quase pronto – escreveu.

Hélio Pólvora – noites de salto alto é a obra quase pronta, pela Editus, por onde também será publicada A vida refletida, com prefácio de Joaci Góes. O autor de Buerarema falando para o mundo também revela que há um terceiro projeto, uma antologia pessoal. E emenda: “nada que faça inveja a Jorge Luís Borges. Mas uns textos que meus amigos, sempre bons críticos, consideraram interessantes”.

Quanto à antologia, brinca, espera um descuido da equipe do HRCC para fugir e tratar de concluir a obra, que tem apresentação da professora Evlina Hoisel, da UFBA.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *