Tempo de leitura: 2 minutos
Nova etapa começa na segunda-feira

A segunda etapa do processo seletivo para o preenchimento de 750 vagas na administração municipal em Eunápolis começa na segunda-feira (21), com a entrega presencial da documentação exigida para efetivação da inscrição, incluindo a ficha de cadastro on-line, currículos e títulos. Cerca de 9 mil candidatos estão inscritos e devem participar dessa etapa.

De acordo com o edital do processo seletivo, a segunda etapa será realizada no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro, sempre das 08h às 14h. Serão seis dias para a entrega de documentação, tendo cada cargo um dia específico, determinado no cronograma do edital.

No primeiro dia serão realizadas as inscrições dos cargos de professor; na terça-feira (22) serão a vez dos profissionais candidatos aos cargos de alfabetização, fundamental, médio e superior; no dia 24 os cargos de nível superior do edital da saúde; e no dia 25 os cargos de alfabetização, fundamental, médio e técnico do edital da saúde.

OUTROS CARGOS

Já na outra semana, dia 28, será a vez dos candidatos inscritos nos editais de Infraestrutura e Assistência Social. No dia 29, será recebida a documentação dos candidatos aos cargos do edital de Administração, Governo, Gabinete do Prefeito e Procuradoria.

Os documentos obrigatórios a serem apresentados no ato da inscrição, constam nos editais e devem ser autenticados, sendo opcional a autenticação em cartório ou realizada no local, no ato da inscrição com conferência do original. Todos os documentos devem ser entregues em envelope aberto no formato A4, cor pardo ou branco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *