skip to Main Content
21 de fevereiro de 2020 | 02:02 am

POLÍCIA RECUPERA CAMINHÕES ROUBADOS POR QUADRILHAS DA BAHIA E SERGIPE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Polícia recupera caminhões roubados

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste) interceptaram, no município de Ribeira do Pombal, um caminhão tanque roubado, de placa PKM-2799, carregado com gasolina, no sábado (19). No veículo, os PMs encontraram instalado um bloqueador de sinal de satélite, conhecido como ‘Chupa Cabra’.

Na abordagem, o condutor do caminhão, Gleison Junior de Jesus foi preso em flagrante e explicou aos policiais que num posto de combustíveis, na BR 116, logo após a cidade de Ribeira do Pombal, ele trocaria o aparelho. “Seguimos para o local indicado e lá prendemos José Moises Santos de Almeida, que estava com outro bloqueador para ser instalado no caminhão”, explicou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Ainda de acordo com o oficial, Gleison e José explicaram que trocariam o aparelho para em seguida continuarem a viagem até o município de Itabaiana, em Sergipe. “Imediatamente deslocamos para a referida cidade, com apoio da polícia sergipana e lá encontramos um galpão com diversas peças de veículos roubados e mais um caminhão”, disse o major.

O material ilícito apreendido encontrado em solo sergipano foi apresentado na Delegacia Regional de Itabaiana, enquanto que José Moises Santos de Almeida e Gleison Junior de Jesus, juntamente com o caminhão tanque recuperado na Bahia, foram apresentados na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top