skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 11:34 am

BATIDA ENTRE VEÍCULOS DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BA-001

Tempo de leitura: 2 minutos

Acidente deixa três mortos no extremo-sul|| Foto Prado Notícias

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na BA-001, no trecho que liga o distrito de Cumuruxatiba ao centro da cidade de Prado, no extremo-sul da Bahia. Dois carros bateram de frente, por volta das 15h de domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, Cosme Amparo dos Santos, de 54 anos, e João Pedro Santos, de 16 anos, morreram na hora. Elenilza Oliveira Conceição, de 35 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas não resistiu aos ferimentos. Os três estavam no mesmo veículo.

Passageiros desse veículos não resistiram|| Foto Prado Notícias

Dois passageiros do segundo carro envolvido no acidente tiveram ferimentos e foram socorridos para um hospital particular de Teixeira de Freitas, a cerca de 81 km de Prado. Duas crianças que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

Os feridos foram identificados como Josué Gonçalves dos Santos, que é tenente da PM de Itamaraju; e Catielle Silva Santos, esposa do militar.Josué teve leves escoriações e Catielle qebrou o fêmur de uma das pernas. Ela também foi socorrida para a UPA de Prado, depois depois transferida para o hospital, onde passou por cirurgia. Do G1.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top