Tempo de leitura: < 1 minuto
Dupla é presa tentando negociar carro de locadora

Dois homens forma presos, em flagrante, no momento em que tentavam transferir a propriedade de um veículo, usando documentos falsos. Matheus Lopes Silva, de 22 anos, e João Carlos Palis Queiroz, de 29 anos, foram detidos por policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santa Maria da Vitória.

De acordo com a polícia, a dupla apresentou um Documento Único de Transferência (DUT) falsificado para tentar transferir para João Carlos o Jeep Renegade, de placa PYK-4886, pertencente a uma locadora de veículos. Os funcionários da loja de vistorias, onde a dupla tentou aplicar o golpe, desconfiaram do documento apresentado e acionaram a polícia.

Após checagem no sistema nacional de veículos verificou-se a falsidade do DUT e a existência de uma ocorrência de apropriação indébita, registrada na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. Matheus e João foram autuados em flagrante por receptação e uso de documento falso, sendo encaminhados, posteriormente, para a cadeia publica local.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *