Tempo de leitura: 2 minutos
Inscrições na Escola de Trânsito começam em fevereiro

A Escola Pública de Trânsito de Itabuna (Emtran) publicou o Edital Nº 01/2019 que estabelece normas sobre o Processo Seletivo Simplificado para quem tem interesse em obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria A ou B. A medida beneficia itabunenses de baixa renda que não têm condições de fazer investimento para ter acesso ao documento.

Serão ofertadas 70 vagas, sendo 40 vagas para categoria A (moto) e 30 na categoria B (carro) e as inscrições poderão ser feitas na segunda quinzena do próximo mês, inclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Itabuna (www.prefeituradeitabuna.com.br).

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas a partir de zero hora do dia 18 de fevereiro, até as 23h59min do dia 20 dos mesmo mês. A lista de selecionados será publicada no site da Prefeitura de Itabuna e afixada na sede da Emtran, no bairro Lomanto Júnior, em até 72 (setenta e duas) horas após o fechamento das inscrições.

MAIS VEÍCULOS

O titular da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito (Sesttran), Gilberto Santana, destaca  que três veículos novos foram adqueridos (sendo dois para substituição dos que já estavam sendo usados pela Escola e mais um novo, que foi agregado à frota) para a realização das aulas práticas dos alunos.

A diretora de Ensino da Escola Pública de Trânsito, Keli Nogueira, afirma que a partir de agora a Emtran pretende publicar, a cada quatro meses, um novo edital para a abertura de vagas. O objetivo é beneficiar um maior número de pessoas carentes que sonham em tirar a CNH, mas não têm condições de arcar com os custos de uma autoescola particular.

0 resposta

  1. Espero que quando começa a inscrição agente consiga se escrever pq toda vez que tentei nunca consegui pois parece que e só pra quem tem conhecimento lá dentro

  2. Bom dia gostaria muito de ser aluna dessa escola pois pelas dificuldades da vida não tenho condições de arca com essa despeça seria um sonho realizado deixa eu estudar ai

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *