Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito, de rosa, é recebido pelo diretor Manoel Chaves, ao centro || Foto Reprodução
O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, visitou as obras de ampliação do Shopping Jequitibá, que estão em sua segunda etapa e devem estar concluídas em maio deste ano. Ele foi recebido pelo diretor do shopping, Manoel Chaves Neto, acompanhado de Paulo Miranda, gerente administrativo-financeiro da JPS, Carlos Eugenio, gerenciador das obras, e do arquiteto Jean Gaston.

As obras da segunda etapa de expansão do Shopping Jequitibá incluem áreas de varejo, lazer e serviços e a rede de cinemas Cinemark. Fernando Gomes destacou a importância do shopping para a economia da cidade, com a geração de empregos e renda em setores vitais como o comércio e a prestação de serviços, além da arrecadação de impostos.

Manoel Chaves Neto, diretor do shopping e presidente do Grupo Chaves, disse que o processo de modernização do shopping e a atração de novos empreendimentos é permanente e que já está prevista uma nova etapa de ampliação. Cerca de R$ 25 milhões estão sendo investidos pelo Jequitibá nesta segunda expansão. Os valores não incluem os investimentos feito pelas lojas e cinema.

0 resposta

  1. Qualquer empreendimento empresarial e serviços da doce Itabuna é motivo de felicidade aos itabunenses,a função social,gerando riquezas e todos ganham,mas a doce Itabuna é carente de administrador do município capaz,sábio, pense na cidade,pense no melhor de Itabuna,nunca pense na própria ambição de autocompletar ficando rico por intermédio de ilicitude.

    A cidade chora por ser entregue ao próprio abandono,ruas e avenidas abandonadas,
    sujas e mau-iluminadas,rios e esgotos juntos transforma numa sujeira e grande fedor,o esporte,lazer,artigo de outro planeta,Itabuna chora,até quando a cidade vai ser olhada com carinho, com esse olhar empresarial da cidade que busca empreendimento da doce Itabuna,isso é amor e função social, todos ficam ricos,
    que seja bem vindo qualquer empreendimento para Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *