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Processo seletivo oferece 148 vagas para professor

A Secretaria de Educação de Ilhéus (Seduc) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de 148 vagas de professores da educação infantil, fundamental 1 e 2, Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1 e 2, e formação de cadastro reserva. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 25 de janeiro a partir da página quatro.  Os salários variam de R$ 1.278,87 a R$ 2.557,72.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular, de cunho classificatório e eliminatório. Os contratados, que atuarão nas 53 escolas da rede municipal, substituirão os professores cedidos ao Conselho Municipal de Educação (CME) e Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI).

Os contratados também vão substituir os profissionais que se encontram em licença médica concedida pelo INSS e em readaptação funcional, e os demitidos no cumprimento da sentença judicial. Os contratos temporários terão validade de um ano.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos dias 30 e 31 deste mês, na Biblioteca Municipal, na Rua Dom Valfredo Tepe, 317, centro, Ilhéus, CEP: 45653-220, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. No ato da inscrição, o candidato deve  entregar currículos, acompanhados pela documentação exigida em edital.

Para se inscrever, é necessário ter diploma de licenciatura, idade mínima de 18 anos e preencher os requisitos específicos de cada cargo. A Seduc informa que não serão fornecidas, por telefone, informações referentes ao edital do processo seletivo simplificado. O candidato deverá acompanhar as publicações oficiais no site da Prefeitura de Ilhéus.

PRÉ-INSCRIÇÃO

Será feita uma pré-inscrição online por meio de formulário específico, visando dar celeridade ao processo, até terça-feira, dia 29 de janeiro de 2019, pelos seguintes links: candidatos à educação infantil e/ou ensino fundamental I (Anos Iniciais) – EJA 1 no link: https://goo.gl/forms/R8UOkQiLLQvw4Wck2; candidatos à ensino fundamental II (Anos Finais) ou EJA 2 no link: https://goo.gl/forms/eeMtD0IAgcpnL3q63.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia e original do CPF e RG; em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; cópia da comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; cópia do comprovante de residência; currículo vitae, devidamente comprovado.

Além disso, deve apresentar cópia e original diploma ou certificado de licenciatura correspondente; diploma ou certificado de licenciatura em curso de Pedagogia ou Normal Superior para a educação infantil, o ensino fundamental I – EJA1;  licenciatura em área específica da disciplina, para o ensino fundamental II – EJA 2; cópia e original documento comprobatório do tempo de experiência profissional; cópia e original do laudo (CID 10), emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência.

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