Tempo de leitura: 2 minutos
Projeto do Jequitibá entra na última etapa

O projeto Super Férias, realizado pelo Shopping Jequitibá, em Itabuna, será encerrado com uma exposição promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI). A última etapa desta edição do Super Férias começa nesta quinta-feira (31) e vai até sábado (2), com atividades interativas nas áreas de robótica, biologia e química.

Durante o evento, o público poderá experimentar, na prática, como manusear os equipamentos feitos pelos alunos do SESI. Nesta quinta acontece a exposição interativa de Biologia. No segundo dia, na sexta-feira, será apresentado o material relacionado à Química, e as atividades na área de Robótica serão realizadas no sábado. A programação vai das 13 às 18 horas.

Programação especial de férias prossegue até sábado

No último final de semana, dezenas de crianças participaram das atividades realizadas pela Escola Catavento, que incluíram oficinas gratuitas de slime, confecção de fantoches, contação de histórias e técnicas de pintura. Um dos espaços marcantes, bastante elogiado pelos pais, foi o cantinho dedicado aos bebês, com atividades sensoriais.

Todas as atividades do projeto Super Férias do Shopping Jequitibá são gratuitas e visam oferecer opções diferenciadas de lazer e entretenimento no maior centro comercial do Sul da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *