Tempo de leitura: < 1 minuto

O Shopping Jequitibá promove, nos dias 12 e 20 de fevereiro, o projeto Estar Bem, evento voltado para o mundo fitness. Já na quarta edição, a ação busca incentivar os clientes e visitantes do shopping a cuidar da saúde física, alimentação e estética.

A programação vai das 10h30min às 20h30min no Jequitibá, com crossfit, aulas de luta, dança e de zumba e pilates dance. O Estar Bem terá, ainda, acompanhamento com nutricionistas, aferição de pressão, teste de glicemia, massagem e outras atividades voltadas para uma vida saudável.

Nesta terça-feira (12), na abertura, o projeto Estar Bem começará às 10h30min com pilates dance, balé de rua, Andressa Dance, Studio S Dance (Zumba), Prime Dance, Academia Simetria, Academia W3, Alfa Team e Academia Performance. Também haverá a participação de alunos de Fisioterapia da Unime, profissionais da Farmácia Bompreço, nutricionistas da Clínica Mais, equipe do Day Horc, Bio Mundo e da Depyl Action. Todas as atividades do Estar Bem no Shopping Jequitibá são gratuitas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *